quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Feliz Dia do Economista

Hoje é dia dos Economistas. Um dia de expressar nossa gratidão aos nossos mestres, que estiveram nos preparando. Agradecer aos nossos clientes que confiam no nosso trabalho e nos mantém trabalhando. Agradecer aos colegas de profissão que compartilham conhecimento. Agradecer a Deus que nos mantém fortes na luta, na ética e na responsabilidade.

Não existe uma profissão forte sem profissionais fortes e competentes. Precisamos cobrar, mais ainda precisamos participar.

Curtam nosso dia e aos que estiverem em Porto Alegre e região estejam conosco para uma grande comemoração do Hotel Plaza São Rafael, às 18:30 (Av. Alberto Bins, 514), com as participações dos economistas Flávio Benevett Fligenspan e Igor Alexandre Clemente de Morais. Ao final será servido um coquetel com a cortesia da Água Mineral Sarandi, Fante/Cordelier, Modular Cargas e Plaza São Rafael.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Maiores informações e reservas podem ser obtidas pelo fone (51) 3254.2600 ou pelo e-mail eventos@coreconrs.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário