segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Chace para micro empresário ou empreendedor se aperfeiçoar de forma gratuita



O sonho de abrir uma empresa pode virar um grande pesadelo. Metade das empresas fecham suas operações antes de 3 anos, a maior parte são empresas de pequeno porte, pois as empresas maiores tem um custo de saída do mercado bem mais elevado, envolvendo todo o investimento inicial e a rescisão dos empregados.

Um dos grandes problemas apontados é a falta de qualificação e informação aos novos empreendedores, o que faz com que as empresas não tenham gestão de caixa, não saibam fazer planejamento, não saibam onde buscar recursos mais baratos. Tudo isso leva ao fracasso da empresa, o que poderia ser bem diferente.

Com o intuito de dar esse apoio, o SEBRAE oferece cursos de aperfeiçoamento gratuitos e a distância. Assim, você pode se informar e se especializar para ter sucesso em seu negócio. Veja a relação abaixo e o perfil do aluno. Com certeza tem um ou mais cursos voltados diretos aos problemas que você está encontrando. As inscrições estão abertas e as vagas são ilimitadas.

Cursos SEBRAE

Nossos cursos estão divididos por perfis e são gratuitos. Em qual perfil abaixo você se encaixa?

Quero Empreender

AE – Aprender a Empreender

Sou um Microempreendedor Individual

CG - Compras Governamentais

Sou um Microempreendedor Individual

MEI – Microempreendedor Individual

Sou um Microempreendedor Individual

MEG - Primeiros Passos para a Excelência

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Controlar meu Dinheiro

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Planejar

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Empreender

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Comprar

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Unir Forças para Melhorar

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Vender

Tenho uma Microempresa

CVMM – Como Vender Mais e Melhor

Tenho uma Microempresa

FPV - Formação do Preço de Venda

Tenho uma Microempresa

AC - Atendimento ao Cliente

Tenho uma Microempresa

GEI - Gestão Empresarial Integrada

Tenho uma Microempresa

CG - Compras Governamentais

Tenho uma Microempresa

PLAEX - Planejamento para Exportar

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

GQVE - Gestão da Qualidade: Visão Estratégica

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

D-Olho na Qualidade: 5Ss para os pequenos negócios

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

GI - Gestão da Inovação: Inovar para Competir

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

Programa Varejo Fácil – Técnicas de Vendas

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

Programa Varejo Fácil – Gestão do Visual de Loja

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

Programa Varejo Fácil – Gestão de Pessoas

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

Programa Varejo Fácil – Controles Financeiros

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

Programa Varejo Fácil – Atendimento ao Cliente

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

GEI - Gestão Empresarial Integrada

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

CG - Compras Governamentais

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

CVME - Condições de venda para o mercado externo

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

PROEX - Procedimentos para Exportação

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

PLAEX - Planejamento para Exportar

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte: 

MEG - Primeiros Passos para a Excelência





Nenhum comentário:

Postar um comentário