quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Serasa promove primeiro feirão limpa nome online. Aproveite!


Excelente oportunidade para quem quer resolver seu problema de crédito. A Serasa promove o Feirão Limpa Nome Online do dia 14 a 20 de outubro de 2013. Essa é a primeira vez que a instituição promove o feirão online, podendo negociar sua dívida sem sair de casa.

Quem quiser participar, deve se cadastrar no site (site do Feirão Limpa Nome ) e preencher um cadastro. Assim que a inscrição estiver finalizada, você será direcionado a uma página que mostrará eventuais dívidas que você tiver com as empresas que participam do evento, e que estejam registradas na base da Serasa. A lista das empresas envolvidas (que ainda não foi divulgada) aparecerá no menu lateral da página.  

Se houver alguma pendência quando você clicar no nome das empresas, você poderá verificar mais detalhes sobre a situação e quais os canais de atendimento que a empresa disponibiliza para que seja realizada a negociação. Em seguida, você poderá conversar diretamente com a empresa para acordar descontos ou condições especiais de pagamento. Em alguns casos, a empresa pode até mesmo já fazer uma proposta e enviar o boleto para pagamento imediatamente após o contato do devedor.

O acesso ao evento é totalmente gratuito, durante as 24horas do dia. Mas a Serasa alerta que os canais das empresas podem não ser 24horas e sim só em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário