segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Reduza a taxa do financiamento imobiliário


O sonho da casa própria ainda perdura na vida de muitos brasileiros. Existem em torno de 5 milhões de famílias no Brasil dispostas a adquirir a casa própria. Um dos maiores atrativos são as taxas de financiamento imobiliário, pois são as menores do mercado. Isso porque são linhas oriundas dos depósitos de caderneta de poupança e FGTS, os quais possuem rendimentos baixos, possibilitando empréstimos a taxas também baixas também.

Mas você pode fazer mais e buscar taxas ainda melhores para financiar seu imóvel. Pense que é um empréstimo com garantia real. Isso quer dizer que o seu imóvel fica alienado. Caso você não pague, o banco entra com pedido de posse. Mas isso já esta no pacote inicial.

O que você deve fazer é pesquisar. Procure o gerente do seu banco, mas não se prenda a ele. As vezes ele não possui a melhor taxa. Saiba que você tem outras cartas na manga que são os produtos do banco que já possui. Faça valer todos os anos que você tem cartão de crédito, planos de previdência privada, seguro, conta salario e pacotes de serviços. Isso faz com que você contribua para as metas de seu gerente e com os ganhos do banco, logo, nada mais justo que ele te dar a reciprocidade agora com melhores taxas, as quais podem cair 2 pontos percentuais. O que isso representa? R$ 2.000,00 por ano para um imóvel de R$ 100.000,00

Então não perca tempo, pesquise e faça o melhor negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário