quarta-feira, 12 de junho de 2013

Beneficiário do Minha Casa Minha Vida poderá comprar eletrodoméstico e móveis com benefícios



O programa Minha Casa Minha Vida tem beneficiado muitas pessoas, as quais estão podendo adquirir suas casas próprias. Para dar continuidade ao programa, o governo lançou uma linha de crédito especial de R$ 17 bilhões para financiar a compra de eletrodomésticos e móveis para os beneficiários do programa. O novo benefício foi batizado como Minha Casa Melhor, quando as compras poderão ser parceladas em até 48 meses a juros de 5% ao ano. Cada família poderá tomar emprestado o valor de até R$ 5 mil.

A administração dessa nova linha será feita pelos bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal. Ainda não foi divulgado se o governo fará algum subsídio dessa linha, mas estima-se que 3,4 milhões de famílias sejam beneficiadas.

Para que você possa se programar melhor, o programa divulgou os itens que poderão ser adquiridos com a linha. Entre eles estão geladeira, fogão, lavadora de roupas automática, computador, TV digital, guarda-roupa, cama de casal e de solteiro (com ou sem colchão), mesa com cadeiras e sofá.

As compras serão feitas através de um cartão magnético, emitido pela Caixa Econômica Federal e pelo Banco do Brasil, que operam o programa. O crédito estará disponível por 12 meses, a partir da emissão do cartão, para que as compras possam ser planejadas, com pesquisa de preço. Cada produto tem um limite máximo de preço.

A contratação do crédito se dará a partir da entrega das chaves do imóvel e o beneficiário precisa estar em dia com as prestações do imóvel. O cartão pode ser pedido pelo telefone 0800-726-8068 e será entregue em domicílio, podendo ser utilizado em mais de 12 mil lojas credenciadas em todo o País.

Mas não esqueça que antes de tomar o empréstimo, verifique sua capacidade de pagamento, pois se você não puder assumir a dívida, espere até que ela possa caber em seu orçamento.

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é laima, sou uma vítima de fraude nas mãos do credor, eu ter sido golpe tudo mais 13,000 dólares, porque eu preciso de uma grande capital 85 mil dolares, eu quase morri, eu não tinha para onde ir, o meu negócio foi destruída nesse processo eu perdi meu filho. Eu não era capaz de ficar again.all isso aconteceu Dezembro de 2014, nem todos até eu mearnt um amigo que me apresentou a boa mãe Sra Alexandra que finalmente me ajudar a garantir um empréstimo em sua companhia, boa mãe eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a você , que Deus continue a abençoá-lo, eu também quero aproveitar esta oportunidade para aconselhar o meu colega português, que há muitos embuste lá fora, se você precisa de um empréstimo e um seguro i garantimos só Sra Alexandra tão contatá-los ela agora via o e-mail da empresa: alexandraestherloanltd@gmail.com ou alexandraestherfastservice@cash4u.com, você pode entrar em contato comigo através deste e-mail; laimajelena@gmail.com para qualquer informação que você precisa saber. por favor, ela é a única pessoa confiável e confiável.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Você precisa de um empréstimo urgente? Oferecemos de 2.000 a 500.000.000 de euros. Os interessados devem entrar em contato conosco para obter mais informações: (josephrobinsonloanfirm@gmail.com)


    Você está procurando um empréstimo urgente? Se sim, aplique agora a uma taxa de juros de 2%. Entre em contato conosco hoje via e-mail (josephrobinsonloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir