quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pagamentos pela internet, você usa ou tem receio?



A tecnologia esta cada dia mais presente, principalmente no que diz respeito aos pagamentos. Preocupação com assaltos, redução de funcionários nas empresas, agilidade, tudo isso faz com que mais e mais pessoas e empresas deixem de frequentar as agências bancárias e faça suas operações no conforto de sua casa ou na segurança de sua empresa. Além da comodidade da internet, o Banco Central já esta elaborando a regularização dos pagamentos via celular, o que vai ajudar ainda mais as pessoas a terem opções variadas e mais seguras de compras.

Obviamente que muitos ainda tem aversão a essas modalidades, pois tem medos de terem senhas roubadas por vírus de computador. As vezes essas mesmas pessoas carregam em seus bolsos os cartões de crédito com as senhas anotadas. Pensem que o Brasil tem um dos sistemas financeiros mais modernos e seguros do mundo, logo se tiver um comportamento seguro, suas operações serão seguras também.

Segue abaixo a entrevista que dei hoje para a afiliada da Rede Globo em Minas, sobre o tema. Espero que gostem e aproveitem as praticidades da tecnologia com o mesmo cuidado que você usa para cuidar de sua família.

http://g1.globo.com/mg/grande-minas/mgintertv-2edicao/videos/t/edicoes/v/consumidores-e-empresarios-em-monts-claros-preferem-pagar-as-contas-pela-internet/2631279/

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é laima, sou uma vítima de fraude nas mãos do credor, eu ter sido golpe tudo mais 13,000 dólares, porque eu preciso de uma grande capital 85 mil dolares, eu quase morri, eu não tinha para onde ir, o meu negócio foi destruída nesse processo eu perdi meu filho. Eu não era capaz de ficar again.all isso aconteceu Dezembro de 2014, nem todos até eu mearnt um amigo que me apresentou a boa mãe Sra Alexandra que finalmente me ajudar a garantir um empréstimo em sua companhia, boa mãe eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a você , que Deus continue a abençoá-lo, eu também quero aproveitar esta oportunidade para aconselhar o meu colega português, que há muitos embuste lá fora, se você precisa de um empréstimo e um seguro i garantimos só Sra Alexandra tão contatá-los ela agora via o e-mail da empresa: alexandraestherloanltd@gmail.com ou alexandraestherfastservice@cash4u.com, você pode entrar em contato comigo através deste e-mail; laimajelena@gmail.com para qualquer informação que você precisa saber. por favor, ela é a única pessoa confiável e confiável.
    Obrigado.

    ResponderExcluir