terça-feira, 11 de junho de 2013

Começa a escalada dos juros, o cheque especial já deu o primeiro passo



Como já havíamos previsto, o mercado anunciou hoje que a taxa média  do cheque especial aumentou de 7,92% para 7,94% ao mês. Você pode achar pouco, mas se olharmos isoladamente, temos o Santander que aumentou de 9,87% para 9,95% ao mês (ao ano, essa taxa subiu 2,75 pontos percentuais, muito acima do aumento da taxa básica que foi de 0,5 pontos percentuais).

Por enquanto, os juros de crédito pessoal ainda estão se mantendo. Para quem esta com necessidade de empréstimo, pesquise bem as opções e pergunte sobre as taxas de juros cobradas e os adicionais (aquelas taxas de administração, seguros, avaliações entre outras). Falo isso porque todos esses adicionais são financiados e muitas vezes encarecem muito a taxa cobrada e você paga muito mais pelo dinheiro emprestado.

Ainda, se você esta com dívida de cheque especial ou cartão de crédito, aproveite para renegociar e trocar por um crédito pessoal que é mais barato. Aproveite para reparcelar e ver se a parcela encaixa no seu orçamento, assim você evita uma bola de neve em sua vida.

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é laima, sou uma vítima de fraude nas mãos do credor, eu ter sido golpe tudo mais 13,000 dólares, porque eu preciso de uma grande capital 85 mil dolares, eu quase morri, eu não tinha para onde ir, o meu negócio foi destruída nesse processo eu perdi meu filho. Eu não era capaz de ficar again.all isso aconteceu Dezembro de 2014, nem todos até eu mearnt um amigo que me apresentou a boa mãe Sra Alexandra que finalmente me ajudar a garantir um empréstimo em sua companhia, boa mãe eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a você , que Deus continue a abençoá-lo, eu também quero aproveitar esta oportunidade para aconselhar o meu colega português, que há muitos embuste lá fora, se você precisa de um empréstimo e um seguro i garantimos só Sra Alexandra tão contatá-los ela agora via o e-mail da empresa: alexandraestherloanltd@gmail.com ou alexandraestherfastservice@cash4u.com, você pode entrar em contato comigo através deste e-mail; laimajelena@gmail.com para qualquer informação que você precisa saber. por favor, ela é a única pessoa confiável e confiável.
    Obrigado.

    ResponderExcluir