sábado, 29 de junho de 2013

Mesmo com IPI programado para subir a partir de segunda-feira, comércio avisa que não haverá alteração de preços.



Depois de um bom período com redução do IPI, a partir de de 01 de julho o imposto começa a subir, progressivamente, até que em outubro volte a ser cobrado de forma integral. Mas parece que o comércio não esta querendo repassar ao consumidor o referido aumento. Segundo Luiza Helena (Vice-presidente do Instituto para Desenvolvimento do Varejo), os associados fizeram um pacto para não repassar o aumento do IPI dos produtos da linha branca e dos móveis aos preços dos produtos para o consumidor.

Para os associados, a medida visa continuar estimulando a economia e espera que com essa ação, poderá pressionar para que entre na pauta de votação do congresso na próxima semana, a MP 610, que trata da desoneração da folha de pagamento do setor. Se for aprovado, a medida passa a valer a partir de julho e esperamos que outros produtos possam ter seus preços reduzidos também.




Um comentário:

  1. Olá, meu nome é laima, sou uma vítima de fraude nas mãos do credor, eu ter sido golpe tudo mais 13,000 dólares, porque eu preciso de uma grande capital 85 mil dolares, eu quase morri, eu não tinha para onde ir, o meu negócio foi destruída nesse processo eu perdi meu filho. Eu não era capaz de ficar again.all isso aconteceu Dezembro de 2014, nem todos até eu mearnt um amigo que me apresentou a boa mãe Sra Alexandra que finalmente me ajudar a garantir um empréstimo em sua companhia, boa mãe eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a você , que Deus continue a abençoá-lo, eu também quero aproveitar esta oportunidade para aconselhar o meu colega português, que há muitos embuste lá fora, se você precisa de um empréstimo e um seguro i garantimos só Sra Alexandra tão contatá-los ela agora via o e-mail da empresa: alexandraestherloanltd@gmail.com ou alexandraestherfastservice@cash4u.com, você pode entrar em contato comigo através deste e-mail; laimajelena@gmail.com para qualquer informação que você precisa saber. por favor, ela é a única pessoa confiável e confiável.
    Obrigado.

    ResponderExcluir